domingo, 28 de fevereiro de 2010

Querendo conversar por horas..

Said if you want to call me baby
Just go ahead now
And if you like to tell me maybe
Just go ahead now
And if you wanna to buy me flowers
Just go ahead now
And if you like to talk for hours
Just go ahead now  (Spin Doctors)


O F5 do teclado está ficando gasto. Já posso jogar "Sete Erros" com tuas fotos. A felicidade explode quando tem um novo depoimento para ser lido, ou seria melhor...devorado?? Ninguém mais me deixa tão feliz assim, por simplesmente existir.
Hoje, inventaram de ligar a televisão bem na hora que eu sonhava com você, acredita? Povo maldoso esse. O sonho? Éramos nós em uma festa, em que eu tocava com meus amigos algumas das mais que faladas músicas nesse blog. Porém, cantei uma - e não me pergunte como eu lembrei a letra TODA em inglês -, chamada "Two Princes" do Spin Doctors. E você estava lá, com duas de suas amigas, alguns amigos meus e alguns familiares. Te vi lindissima no meio daquela galerinha e olhando pra você berrei: "Said if you want to call me baby". Você sorriu. O maybe, da outra linha, cantado com um aceno negativo de cabeça  bem-humorado por mim, você começa a entender. Porém, a nossa certeza com teu sorriso foi "and if you like to talk for hours".

Lembro que quando eu te chamei para uma volta, para uma conversa, ligaram a televisão e eu acordo...sorrindo, só rindo. E realmente, bateu uma saudade da tua presença. Bateu uma sincera vontade de conversar por horas.

Se quiser, diferentemente da música, eu te compro flores. Eu compro balões, pinto o céu e até trago o Sol de volta para essa Juiz de Fora, só para te encontrar. Preciso encontrar você. Afinal, tenho me visto cada vez mais em você, não é assim? Eu gosto bem mais de mim, quando estou contigo. Quando você está, as coisas são mais lindas.

5 comentários:

  1. Conversando com você, me lembrei agora lendo o texto:
    'E hoje em dia como é que se diz 'eu te amo'?'

    (...)
    'Eu gosto bem mais de mim quando estou contigo'. Isso é perfeito!
    Sabe, eu gosto bem dela também, por te fazer tão bem!!

    :D

    ResponderExcluir
  2. 'Sua ausência fazendo silêncio em todo lugar.' Esses dias, embora confusos, andam em silêncio. E faço questão que seja assim. É para eu poder escutar a sua voz vindo de dentro de mim. O texto? Maravilhoso! *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto cara... trás o mundo pra ela, e pinta o universo na parede do quarto.

    ResponderExcluir
  4. cara, ta dando gosto de ler isso aqui, ta exalando paixão pelo ar, to sentindo isso tudo muito intensamente!
    show demais! beijo beijo, to quaaaaase de volta a ativa... :*

    ResponderExcluir
  5. E se o amor fosse um rascunho assim como tu ensaias e a descreve em teus textos, usava a saudade como desculpa e ia de encontro marcado para passar a limpo os versos cantados em sonho e enfeitar o céu dela.

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir