terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre paz


Olho a tela branca. Olho processos. Olho a sala cheia com mais um (bom) estagiário para ajudar a gente aqui.

Olho pra tela branca. Converso amenidades com o pessoal. Fundamento a ação.
Sorrio, bobo, olhando pra foto que consegui gravar tua no meu celular. Sorrio mais bobo, me achando bobo. Cantarolo Rodrigo Amarante: "Eu descobri um mundo teu e ele é manso/Sem perceber tive paz e só me dei conta". E só me dei conta quando comecei a olhar pra tela, pra foto, cantando sozinho e te liguei.

Embora a notícia recebida de ti não tenha sido tão boa [espero que tudo fique bem e rápido ;D], foi muito bom te ouvir. Me traz paz, realmente. Paz. Palavra que gostava e passei a amar. Talvez tudo que eu esteja começando a viver, de alguma forma, começou por essa palavra (teu post, meu sonho) e esteja desaguando nesse estado de espírito que, venha o que vier, tem sido excelente.
Paz por todos os lados, nessa angústia que é esperar pra te encontrar.

"..... canta para mim, qualquer coisa assim sobre você. Que explique a minha Paz, tristeza nunca mais..."

6 comentários:

  1. Fico feliz Dedey!
    Pq é um estado de espírito e aceitação tão raro ultimamente...

    Saudades de ti!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A Paz é a eterna busca do ser humano. Encontrar paz e amor, é o grande prêmio que a gente tem que segurar com força no caminho para que não se perca.

    Boa sorte

    Ah, as suas citações dos LOs hermanos, são todas lindas

    =D

    ResponderExcluir
  3. Você merece.
    Merece porque leva sua paz, que é perfeita, que é boa, que é pura, pra todo lugar.
    E você tem que ser recompensado. ;)

    Abraçãoo

    ResponderExcluir
  4. "É o amor que ninguém mais vê"
    ;)
    Amor da cabeça aos pés. *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu tanto busco a paz em lugares seletos, e as vezes não consigo encontrá-la.

    da dó de mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu penso que essa ligação seja algo espetacular msmo! Não vou mentir que estava meio triste e pensava em você. Mas 'Você me ligou/Naquela tarde vazia/E me valeu o dia...'

    Me explica, há alguma possibilidade em não se encantar com você? Não, não... eu sei que não!

    Supeeer Beeeijos!

    ResponderExcluir