terça-feira, 2 de março de 2010

Mais do mesmo...de antes...;D

 


Babizinha disse... E se o amor fosse um rascunho assim como tu ensaias e a descreve em teus textos, usava a saudade como desculpa e ia de encontro marcado para passar a limpo os versos cantados em sonho e enfeitar o céu dela.  [ 2 de março de 2010 15:43 ].

A Babi deu a idéia, na verdade ela deu gás para a idéia que venho articulando. Viu? Quem diz é o Povo. O Povo é a Voz de Deus, não é isso?! Então, parece que Deus, os astros, sinas e fados estão permitindo o encontro. E permitir algo que eu quero muito (não) é muito recomendável.
Estive pensando sobre isso. Como fazer? Bom, eu vou.....eu vou......ir pro jogo do Tupi com o Cruzeiro e levar uma placa: " Menina do Vestido(Verde, Branco, Amarelo, enfim..que traz cor para a minha vida), QUERO TE VER". Melhor....eu vou....para a porta do teu cursinho, com milhões de balões amarelos, para no meio dessa chuva que teima em cair sobre Juiz de Fora, eu possa te trazer um sol, ainda que simulado por todos aqueles balões amarelos. O calor? Vem com o abraço que eu vou te dar, quando eu te ver. A Luz? Do teu sorriso!

Eu vouuu...aprender inglês, russo, aramaico, mandarim, espanhol, francês...para falar com a maior parcela possível dos Chefes de Estado, para baixarem resolução pela ONU no seguinte sentido: " Declaramos a norma universal: De agora em diante, está PROIBIDO ficar longe de quem se quer bem por mais de três dias. Parágrafo Único: Na iminente dor de saudades, é obrigatório o remédio do reencontro em menos de vinte e quatro horas".

Eu vou escalar o Everest e colocar uma foto sua lá em cima, se você demorar a me encontrar. E ainda fazer piadinha com " mão fria, coração quente". 

Eu vou peticionar pro Supremo Tribunal mandando intervirem no Distrito Federal e, de quebra, mandar as forças armadas para tirar você da sua casa e te trazer aqui.

Eu vou a pé a Salvador, como diz o Frejat. Eu vou ficar desenhando teu nome no papel da Defensoria (como se eu já não fizesse isso). Eu vou fazer manifesto pela paz mundial, eu vou decorar Vinicius para recitar pra você. Vou falar pro Carpinejar escrever sobre a gente, igual fez a Tay (embora eu duvide que o texto chegue aos pés daquele). Vou falar pro Chico Buarque compor um samba junto com a Gadu e os dois irem aí cantar pra você e, na saideira, claro, Zeca Baleiro e Marcelo Camelo cantando "Quase Nada" e "Casa Pré-Fabricada".

Eu vou ajudar na reconstrução do Chile. Eu vou arrumar jeito da chuva parar de castigar tanto São Paulo.

Eu vou escrever um texto cheio de idéias variadas e desconexas..

...Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
Pra mim

8 comentários:

  1. Ai moço. Eu te ajudo se for preciso!!
    Que coisa mais linda esse texto, tão doce, tão gostoso de sentir, sim, porque não é um texto de se ler, é de se sentir.
    Sei bem como é isso de se querer fazer qualquer coisa que for possível ou não, só para se estar junto. Eu faço.
    Sabe que um dia 'ele' me perguntou o que eu queria de presente por um beijo e eu disse 'a lua'. No outro dia 'ele' imprimiu a foto mais linda da lua em uma folha de papel A4 e me trouxe com o sorriso mais perfeito que já vi.
    Ganhou não só o beijo, ganhou a minha vida, minha dedicação, meu eterno carinho, me ganhou.
    A lua hoje está colada em um lugar especial, é para lá que a gente sempre vai.
    Dê o Sol para ela, e aposto como aos poucos os seus raios vão começar a secar tanta chuva!

    Beijos!!

    PS: Meus comentários são imensos, parecem quase textos!!

    ResponderExcluir
  2. Que raivinha que eu tenho de tanto amor desperdiçado no vento. Sabe, depois das palavras doces, das tuas vontades de ser presente e toda o mel que te escorre, fruto desse amor que tu alimenta, deveria ter ultrapassado o limite das palavras e transformado em vida o que ainda é só poesia.

    ResponderExcluir
  3. Andrey, eu como cumpridora que sou da Lei dos homens e da Lei de Deus me declaro fugitiva porque ando descumprindo:

    De agora em diante, está PROIBIDO ficar longe de quem se quer bem por mais de três dias. Parágrafo Único: Na iminente dor de saudades, é obrigatório o remédio do reencontro em menos de vinte e quatro horas.

    ...

    mas que você possa encontrá-la... logo...este é o meu desejo.

    Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  4. Que possa realizar tudo o que queres.
    Beijos Juliane

    ResponderExcluir
  5. caramba, se realemnte for terás todo o meu apoio...
    tenho certeza que o mundo com essas atitudes seria um lugar melhor!

    adorei

    ResponderExcluir
  6. E eu tô na casa nova já...

    http://allyouneedislove-janis.blogspot.com

    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, você é um fofo! Que texto mais gostoso!
    Maravilha de se ler! *-*

    "Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem essa repentina admiração tão perene. De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro. Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas, como eu sinto que nunca deixaram de estar..."

    Um beeeijo!

    ResponderExcluir