sábado, 6 de fevereiro de 2010

A canção tocou...

" A Canção tocou na hora errada. E eu que sabia tudo, mas se é você...eu não sei nada"

Quando eu ouvi a canção, era madrugada. E seguindo a primeira música, até senti tua mão. Concordo que a sensação foi a mesma dos últimos tempos, você me cai bem como uma luva.

Ontem, a canção tocou na hora certa. Eu desejei tanto te ver, tanto que você estivesse lá. Porém, como eles cantaram: "São Jorge, por favor, me empresta o dragão. Mais fácil aprender japonês em braile" do que te encontrar e fazer tudo que me tem batido vontade. Um abraço longo, apertado, de uma saudade de outras vidas.
Você se fez presente nas guitarras, no baixo, nas vozes. " Pára e repara, olha como ela brilha,olha que maravilha". E no MEDLEY das nossas primeiras músicas: Eu insisti e eles misturaram 'Quase Nada" com "Tarde Vazia".

Loucura total.Loucura, eu pensei. Tentei te enviar uma mensagem, gravar, qualquer coisa que tentasse materializar a tua presença-ausência. Porém, o celular acabou a bateria. Depois, a cerveja. Depois, a noite.

E eu voltei lembrando da semana: "você me ligou naquela tarde vazia e me valeu o dia".
Voltei lembrando da vida: " De vocêeee....sei quase nada....quase nadaaaa...."

Espero que dia 19, você possa estar lá, fisicamente. Afinal, "Eu sei! É um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim". ;D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ps 1:  Na toada de Los Hermanos, Marcelo Camelo: "Eu quis te conhecer, mas chega de insistir. Caberá ao nosso amor, o que há de vir".

ps 2: O ps 3 do Caio. Se Deus quiser, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo vai dar certo.

6 comentários:

  1. Suas palavras lindas como sempre. Transmitem paz, sabia?! euheuiheiueeui
    Eu adoro te ler... Falta agora ter é sempre por perto msmo, mesmo!

    Supeer beeijo, Tradutor!

    ResponderExcluir
  2. A canção tocou. Só faltou o toque das mãos.

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Então fico com Caio também: "Que seja doce."

    Um beijO

    ResponderExcluir