segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Algumas notas de um Observador

'sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.'

Amigo, não importa se você está terminando um relacionamento, começando ou nem tem um relacionamento. O essencial é que saiba o que você deseja desse relacionamento, se você deseja um relacionamento.

A tese inicial advém do empirismo quase categórico das relações que se prolongam ou iniciam por questões de ordem externas que não ao coração. Por exemplo, "ah, Andrey, todos os meus amigos estão namorando" ou, talvez pior, "ah, estou cansado de ficar sozinho". Acredito que o sustentáculo de uma relação é a ADMIRAÇÃO.
Admirar no sentido de achar a pessoa incrível, nem sempre a paixão, tesão ou qualquer coisa são essenciais para a durabilidade, sem trocadilhos, de um relacionamento. Contudo, Admiração é fundamental. Aquela coisa de você desejar a companhia da pessoa, de saber que passará bons tempos ao lado dessa pessoa. Enfim, pequena nota.

Outra pequena nota é: despreocupem-se com futuro. Construam boas bases no hoje! Afinal, quem costuma suar muito na paz, sangra bem menos na guerra, dizem os fuzileiros.

Percam a preguiça de revolução e rompam com as manias de mal-dizer. Se cada um fizer a sua parte sem criticar o edifício ao lado, todos saem ganhando. Pare e pense.



Apaixonem-se. Trabalhem como se Deus nada fizesse e confiem como se Deus fizesse tudo.

Um comentário:

  1. Que lindo Andrey!!

    Você acabou de explicar o que eu sinto: Admiração
    "Aquela coisa de você desejar a companhia da pessoa, de saber que passará bons tempos ao lado dessa pessoa"

    Beijo, querido!!

    ResponderExcluir