sexta-feira, 5 de março de 2010

Na madrugada


É que são 02:41 de quinta para sexta. Voltei além da hora recomendável.

Pensando mais do que a conta para uma hora dessas. 

É que são 02:42. Minuto a minuto, me vem a única idéia na cabeça: FÉ!

Só isso para segurar a barra, a onda, a over. Provavelmente amanhã vou querer apagar isso. Ou não.
Porém, a idéia original desse blog era justamente essa. Publicar o impublicável, os devaneios que vêm e pegam a gente no contrapé de uma madrugada modorrenta e insone. Sem sono e sem som. Porque até a Gadu começa a me lembrar que não haverá presença, ne me quitte pas. Nem drink no dance, nem uma bela flor em um altar particular. Vamos para um lounge? (Melhor seria para longe)

De tudo, são 02:44. Vou tentar dormir...e, quem sabe, com alguma sorte...te visitar, em sonhos.

2 comentários:

  1. Ai moço, que vontade de te dar um abraço e te dizer que vai sim ficar tudo bem, é só ter calma...
    Que vontade de te deitar no meu colo e te fazer um bom cafuné, como faço com os melhores amigos.
    Que vontade de que Juiz de Fora fosse ali pra eu te dizer olhando nos seus olhos que vai passar.

    Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Fé! Pessoa lindíssima, é tudo questão de entender o propósito... é o que ando me dizendo nos últimos dias. E fé, muita fé!

    ResponderExcluir