O dia inteiro dedicado a você. Foi a essa conclusão que cheguei agora, pensando no meio desses processos. Vou explicar.
É que, em primeiro lugar, sonhei a noite toda, repito...a noite anterior TODA com você. O término do sonho, às 10h, foi uma caminhada na praia, abraçados. Você perguntava se eu já tinha encontrado "felicidade", perguntava sorrindo. Eu te olhei, você emoldurada por aquele sol sobre a gente e aquele mundo de água ao fundo e respondi beijando-te a face: "Já! Vivencio isso, vivencio você".
E à tarde, eu inventei uma pergunta que eu já sabia a resposta pra te ligar. Na verdade, deu vontade de ouvir tua voz novamente. E voltar cantando, como sempre, "quase nada" (por ser o toque do meu celular quando você me liga) e "você me ligou naquela tarde vazia e me valeu o dia". A Chefe já até entende quando cantarolo.
Lembro agora de um outro momento dos sonhos da madrugada passada. Sou eu falando que te quero bem. Isso significa: quero ver você bem, da forma que for. Para isso, tempo..espaço...sol...casa pré-fabricada, aquecimento, hora certa. PARCERIA.
Daqui a pouco, vou pra casa. Deitar. Descansar um pouco. Recarregar o celular pra filmar umas músicas pra você. Eu estava para escrever "as músicas que me lembram você". Porém, Gadu canta pra você. Em suma, a noite inteira dedicada a ti, menina bonita. O pensamento te mandando boas vibrações transmutados em cobertor de estrelas para te acalmar o sono. "Veja só como a noite cresce em glória". No amanhecer, eu até queria ir vencer a distância, seria ótimo. Respeito, entretando, se isso for contra o tempo certo, que trará sorrisos e certeza de fé.
Quero saber das tuas circunstâncias, quero saber do tanto de coisas que tens para me contar.
Hoje, as companhias serão os meninos - que curiosos já estão para te conhecer-, as músicas tuas na alma minha; a Poesia que é você, sendo lembrado em cada verso da Maria Gadu.
"Deixa estar, que o que for pra ser vigora. Eu sou tão feliz, vamos dividir os sonhos que podem mudar o rumo da história. Vem logo! Que o tempo voa como eu quando penso em você!!"
Que feliz ela deve ser por ter alguém que a queira tão bem assim.
ResponderExcluirVoce tem algum primo aqui em Ctba? hauhauha
ResponderExcluirBjso Andrey, viva todo esse amor.
É tão bom ter essa quantidade de amor pra oferecer...Adorei!
ResponderExcluirUm beijo
Denise
E o Sol sempre vos aquiescendo! Adorando acompanhar teus escritos dedicados "a ela". Homens são tão intensos na maneira de escrever quando estão gostando, que eu me transporto para o mundo das tuas palavras.
ResponderExcluirBeijos
;*
A nova vítima do amor, viva isso, sinta isso, depois a gente pensa no depois, aproveita!
ResponderExcluirCharlie B.
Um dia inteiro, depois uma semana, um mês, quando se ama cada segundo parece passar mais lentamente se estamos longe e o pensamento tende a pairar para onde nosso amor está. Estranho isso de viver cada segundo pensando em outro alguém, sinceramente, espero, um dia, ser alvo dos pensamentos de alguém, mesmo sem saber que o sou! Lindo texto, Andrey! :*
ResponderExcluirai que lindo *-*
ResponderExcluirBem que eu gostaria de ter sonhos tão bons como esses que você sonha.
É tudo tão perfeito nos sonhos,tudo tão do jeito que a gente quer.
Gostei muito do seu texto.
:*
pensar e repensar em alguém, de dia e de noite...até quando se dorme; é, o pensamento é tanto que já faz parte da genter ter aquela imagem na cabeça.
ResponderExcluiradorei
=*
Que tua paixão, teu amor e teu estado de espírito permaneçam sempre e todo sempre. Teus textos me soam mais bonitos quando são pincelados de amor tão doce e verdadeiro.
ResponderExcluirE Gadú é tudodebom, né?