sexta-feira, 26 de março de 2010

Moça, olha só o que eu te escrevi

Moça, diz bem pra mim: Como vai você?

É preciso força, realmente, para perceber que a estrada vai além do que se vê. Por isso, prometi compreender teu tempo e assim farei. Por enquanto, vou cuidando das minhas bases, da nossa sala de estar por aqui (para quando voltar e resolver tomar nosso café pra me dar seu veredicto), cuidando também do seu jardim de margaridas...afinal, você já vai voltar.

Porém, quero te contar do que anda acontecendo. Mudei de estágio. Sim, sai com muito pesar da Defensoria Pública, deixei bons amigos, uma mestra e um excelente ambiente social. A estrutura de trabalho não era das melhores, mas nunca conheci tanta gente do bem, trabalhando para a sociedade e orgulhosos do que fazem. Aprendi muito mais que processo, aprendi procedimento humano. O valor que uma conversa de 20 minutos tem na vida de gente que sequer é enxergada daquela porta pra fora. Confesso, fiquei receoso de sair. Afinal, estou me debandando para "o outro lado".

Amanhã, sexta-feira, começo na Advocacia Geral da União. Vou para o setor de Execução Fiscal de Créditos Trabalhistas da Administração Pública Indireta. Nome pomposo para a função a ser exercida na luxuosa Justiça Federal. Acredito que poderei juntar um dinheirinho para o futuro mestrado e quem sabe eu possa te fazer um agradinho lá pelo dia 02 de Dezembro? :)

A faculdade começou pesada. Contudo, estou dando conta e consegui a vaga para monitor de Teorias Contemporâneas da Constituição. Começo a visar com força ao Mestrado.

Estou sentindo tua falta. Fazia um bem danado chegar e ler teus depoimentos, tuas mensagens ou sentar numa escada vermelha e te entregar o Sol. Quero aproveitar o ensejo e informar dos próximos bons shows nessa cidade:
dia 16/4 - Martnalia (CulturalBar)
dia 24/4 - Claudio Zoli (CulturalBar)
dia 01/5 - Skank (Parque de Exposições)
dia 08/5 - O Teatro Mágico ( CulturalBar)

Espero que você volte logo do Spa. E quando você voltar...tranque o portão, feche a janela, apague a luz...e saiba que estou te esperando.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza a volta será reconfortante.

    ResponderExcluir
  3. Saber esperar é uma arte, mesmo assim, a lingua coça e os dedos formigam para informarmos o que nos acontece, a saudade, o tudo que nos cerca! Lindo texto, que a volta seja mesmo reconfortante como disse o Alan! Beijos! Obrigada pelos comentários e pela atenção, volto sempre, prometo! :)

    ResponderExcluir