quarta-feira, 10 de março de 2010

Antes que Termine o Dia

Antes que termine o dia, eu quis te telefonar. Quis te telefonar para dizer que senti muito a sua falta. E que "Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso.". Porém, o dia está quase findo, são 23 horas.

Antes que termine o dia, eu quis te dizer que cheguei a pegar as chaves do carro para poder ir até aí, tampar pedrinhas na tua janela, para você abrir e eu só dizer: "O que for pra ser, vigora". Ver teu sorriso sonolento e dizer que só queria te ver, pode ir lá descansar porque o dia de amanhã é mais um na tua luta.
Mas antes que termine o dia, quero te lembrar que ainda tem fé por aqui. Que eu ando me pegando tanto com Deus, Santos, Anjos, Estrelas, Sol e o que mais servir de energia para os milagres. É que ninguém mandou você caber tão bem aqui nesse abraço. É que esse teu coração é tão gigante que fico tentando saber como cabe nessa altura aí. Me pego rindo.

Sempre que lembro de você, pequena, me vem uma coisa boa. Algo como... mesmo o dia terminando hoje é bom. Porque antes de terminar o dia, lembro da frase que traz mais esperança-fé: um dia a mais é um a menos pro encontro acontecer. Mas não quero dormir sem antes dizer que te gosto.

Antes que termine o dia, vou em pensamento te beijar a testa. Te cobrir com estrelas. E combinar com o Sol dele aparecer cedinho pra ti, para que comece o dia de amanhã com um bom sorriso e enfrente qualquer obstáculo. 

Feito isso, deixo que o dia termine. Porque amanhã, quem sabe te encontro?

------------------------------------------------------------------------

ps: curtinho, dessa vez. É que o tempo anda tão corrido.

11 comentários:

  1. pode deixar que agora não vou mais abandonar o blog,viu?
    HSUAIEHIUA
    Que texto mais lindo *-*
    "um dia a mais é um a menos pro encontro acontecer."
    amei,amei,amei. :D
    Beijos,
    ;**

    ResponderExcluir
  2. "E combinar com o Sol dele aparecer cedinho pra ti, para que comece o dia de amanhã com um bom sorriso e enfrente qualquer obstáculo." E você me conhece bem mais do que você imagina e do que eu mesma consiga imaginar. E as tuas palavras sempre fazendo sentindo pra mim, teus textos me mostrando mais de você. Adorei muito, mesmo! :D

    ResponderExcluir
  3. Andreeeeeeeeeeeeey.. seguinte eu tava com uma preguiça gigante de ler os blogs mas quando vi o título do seu não resisti é o titulo do meu filme favorito e quando eu sonhava eu dizia que a música do filme tocaria no meu casamento. Hj não assisto mais o filme para não lembrar que tinha este sonho que um dia acreditei nessa coisa toda de amor, casamento e felicidade. Embora as vezes eu ache que o sonhos acabaram teu texto, LINDO, vem e acende um pouquinho da vontade antiga de "ouvir" isso tudo de alguém um dia, de ser a inspiração de alguém.
    Mas logo eu vou dormir e passa, pois antes que termine o dia eu preciso acordar pra realidade e são 23h39 hehehe

    Bjos, querido.

    ResponderExcluir
  4. Alguém apaixonado ou tentando está! Muito bom, esperando mais 'agravos do instrumento'.

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom quando o amor se apresenta todo em palavras!
    Um abraço
    Denise

    ResponderExcluir
  6. e meu apegar com Deus, quase que terminou o dia feliz, até que marcara 00, e meu tempo se esgotou..

    Adorei tuas certas palavras! Bj

    ResponderExcluir
  7. Ando com saudades suas. ^^
    Ameniza acompanhar tuas palavras e perceber que estás inebriado de amor. Coisa bonita de ser, moço.

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  8. Antes que o dia termine precisava ouvir a sua voz e a sua risada rouca que sempre me faz sorrir... Antes que o dia termine sempre queremos algo, a verdade é que se o dia termina temos o amanhã inteiro para realizar o que queríamos. E o amanhã também termina. Contraditório querer que o dia não termine e esperar por um encontro no amanhã, mas eu vivo assim, em contradição.
    Falei um monte de besteira, eu sei, mas seus textos sempre me fazem querer falar algo, sempre me inspiram. Lindo texto, lindo mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre saio com lágrimas bobas do teu blog, Andrey.

    Antes que termine o dia eu queria dizer que eu invejo as tuas palavras e a sinceridade do amor que transborda.

    Nota: uma inveja boa. Dessas que não machucam ninguém. É bonito. Bo-ni-to.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Charlie... E eu ainda chutaria um nome, mas deixa em off! :P

    "Antes que termine o dia" sempre temos algo a falar e demonstrar, porém esperamos que as horas não passem, decerto, parem de vez ou que seja acrescentado em nosso dia horas a mais só para podermos desfrutar e transformar as coisas boas nas melhores possíveis, únicas!

    Inspirador teu texto! *-*

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir