quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma noite qualquer de verão


"...sinto você dentro de mim,
entro em você, também, meu bem!
Tendo tudo, sexo duro.
Teu beijo de cinema, sexo sem problema.." [Luen e Seus Neurônios]


Em uma noite qualquer dessas de verão, me dirijo ao Cultural Bar. Aquele barzinho que tantas vezes foi literalmente palco de bons shows, boas noites, relevantes bebedeiras.


Você sempre ao meu lado, como boa amiga que sempre foi. Eu com aquelas minhas três primeiras caipirinhas  , você preferindo a Vodca com Energético. Prossigo na cerveja, você prossegue com mais uma dose.


Estranho, mas hoje, quando você me ofereceu, eu pensei: mais uma dose? É claro que eu estou afim. Seria, talvez, o clima de verão, férias, você ali, banda fazendo tributo ao Cazuza? Você, especialmente maravilhosa, com aquele vestido leve que você tem, acompanhado de um 'casaquinho", num salto baixo que te deixa sexy demais, entretanto ainda menor  que eu na altura [você me conhece: sabe que gosto das mulheres baixinhas]. Somos amigos há bastante tempo, "cansamos" de dar abraços, beijos, afagos. Contudo, nessa noite você está sexy. Você me dizendo que gostou dessa camisa que uso. Brincou que a pessoa que escolheu tem ótimo gosto; a brincadeira vem pelo fato de ser aquela que você me deu no meu último aniversário. Você me diz agora que me imaginou exatamente assim com ela. E comemora seu acerto, como comemora sempre: sorrisão aberto, aquele abraço.

O abraço dessa vez mais apertado. Seriam essas pequenas impressões fruto da bebida demais? O show começa, eu te puxo pela mão para ficarmos próximo ao palco. Nossos amigos acompanham. A primeira música vem para nos brindar: Eu tô perdido, sem pai nem mãe, bem na porta da tua casa. Eu tô pedindo a sua mão e um pouquinho do braço. Migalhas dormidas do teu pão, raspas e restos me interessam. Te vejo sorrir. Você me vê cantando empolgado, me tenha como a um irmão, mentiras sinceras me interessam. Seu corpo com AMOR ou NÃO, mentiras sinceras, me interessam. Me interessam.

O show prossegue, fica quente aquele lugar. Você tira aquele casaquinho, me puxa para eu te levar ao 'guarda-volumes". Vamos ao som de Vem comigo, no caminho eu te explico. E te explico, te falo com o grau elevado que você está SEXY demais, canto para você Ela é puro EXTASE.  Você me diz que pensa bastante na vez que ficamos, naquela amizade quase colorida que quase tivemos, naquele quase destino maravilhoso da coerência-final-de-todas ....te beijo .... - as - coisas. Continuamos o beijo, você segura minha nuca, você ainda lembra que gosto disso ou foi instinto? Te pego pela cintura. Mãos descendo as costas. Tuas unhas arranhando minha nuca. Linguas naquele nosso ritmo ensaiado com improvisação de bandas que se conhecem há muito.

Voltamos abraçados para perto do pessoal. Entenderam. A gente não entende, mas blues é assim, baby. Blues é assim! De fato, eu sou um poeta e não aprendi a amar. Você diz que vai rapidinho com as meninas até o QG de vocês, retocar maquiagem, explicar o que houve e mais umas três mil coisas que, nós homens, nunca entederemos. Vocês voltam.Você volta, no caminho aqueles caras mexem com vocês. Benzinho, eu ando pirado. Andando de bar em bar, jogando conversa fora, só pra te ver gingando, me encarando, me enchendo de esperança, me maltratando a visão. (Você) andando de mesa em mesa, olhando para qualquer um. Fazendo cara de fácil, jogando duro com o coração, gracinha. TODO MUNDO TEM UM PONTO FRACO e nessa noite, VOCÊ É O MEU, POR QUÊ NÃO?

Nossos beijos prosseguem. Você começa a descobrir o lado homem crescendo novamente. Vejo teu lado mulher surtir gemidos naquele escuro entre os riffles da Guitarra e o embalo do Baixo. Nossos corações fazendo uma jam maior que qualquer rock. Vamos embora. Vamos juntos, no meu carro. São 5h da manhã de um verão qualquer. No carro, no estacionamento, já não aguentamos. Preliminares ali mesmo. Você me pergunta: e amanhã?  A resposta: Estamos, meu bem, por um triz, pro dia nascer feliz! Tudo em nome do amor, ah..essa é a vida que eu quis.

A saída do estacionamento é conturbada, então os amassos e o querer mais prosseguem. Porém, melhor  uma cama. Por mais que você adore uns xingamentos, na minha cabeça você não seria a garota da balada que rola sexo rápido no banco de trás do meu carro (além do que, a gente precisa de espaço pro nosso amor de uma noite). Minha casa, então.

São 5h40. Chegamos com aquela sede de quem vai beber água apenas uma vez ,antes de atravessar o deserto. Bebemos, entretanto, três vezes. Entre mordidas, chupões, beijos, amassos, procurando vaga no vai-e-vem dos teus quadris, três cachoeiras de paixão, incríveis, ardentes, refrescantes ao fim. Ao som de blues, com nossos corpos nus. Dormimos abraçados. São 9h. Adormeço.

São 10h20. Acordo querendo mais, sonhei com você. Te procuro. Cama vazia. Ao lado, um bilhetinho todo azul com seus garranchos:

" A paixão pode ser avassaladora.
Muitos amores começam logo os gatos saem a noite,
e acabam-se com o canto do cotovia"

Blues é assim, baby! Blues é assim!


Postagem coletiva do amigos:

www.pe-da-cos.blogspot.com Pamela Marques
www.bonequinhadeseda.blogspot.com Maria Fernanda
http://agravodeinstrumento.blogspot.com Andrey Brugger
http://dezessetepoucosanos.blogspot.com Natália Corrêa
http://certoquerer.blogspot.com Fernanda





15 comentários:

  1. CARAMBA!
    Vou confessar que fiquei vermelha lendo isso aqui, rs. E tenho que admitir que você arrasou na postagem.
    Esse teu toque suave de músicas que embalam muitas noites, sonhos de verão. Cazuza é o cara. E aposto que teve muitas noites assim, como descrevemos.

    Meus parabéns. O texto ficou ótimo de tirar o fôlego e confesso que prendeu minha atenção até o fim. U-A-U...

    Milhares de reticências, pois nem sei o que dizer =D

    ResponderExcluir
  2. Ha sou amiga da Pam,
    vim visitar seu blog.. =)
    Nossa concordo com ela.. seu texto támbem prendeu minha atenção do começo ao fim.
    Envolvente.

    Ha amei o final,até que enfim ela e não ele que vai embora.rs

    voltarei mais vezes pra continuar te lendo.
    Parabéns.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. ah... texto supeer envolvente, divertido, que realmente prende a atenção de todos!
    mais um texto teu perfeito que leio com todo prazer e admiração :)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!!
    Adorei!
    Principalmente a trilha sonora! hehehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. U-A-U.

    Teu texto me envolveu de início ao fim, a jogada com as letras da músicas de Cazuza ficou perfeita, além de que transpassa aquela coisa de baseado-em-fato-real.

    Arrepiei-me toda.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto!!E a cumplicidade de pensamentos que faz me prender a atenção até no final.
    Amei aquela parte:"você segura minha nuca, você ainda lembra que gosto disso ou foi instinto? Te pego pela cintura. Mãos descendo as costas..."
    bjoss
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Menina, menina, isso ficou muito bom! Seu texto é dançante! Eu li cantando cada trecho das músicas, pensando em como elas podiam se encaixar tão bem. Gostei demais! *-*

    ResponderExcluir
  8. Me vi no seu texto... amizades coloridas são sempre COLORIDAS e quentes!

    Aceitei o desafio, tá lá:

    http://certoquerer.blogspot.com/2009/12/noites-de-um-verao-qualquer.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dos amores de verão que eu li hoje, o seu foi o mais verão. O mais quente ;)
    Achei foda essa história musicada xD

    ResponderExcluir
  10. Nossa! parabéns! ao final do texto fiquei pensando... quero uma noite de verão assim!
    perfeita a trilha sonora, e o resto de tirar o folego!

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Cazuza é tudo de bom, não? E outras coisas também são tudo de bom, como bem mostrou seu texto!

    :)

    ResponderExcluir
  12. Estava com preguiça de ler o texto, mas você consegui prender minha atenção, a cena foi reconstruindo em minha mente.

    Du caralho!!!


    Postei um texto de uma noite de verão, dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  13. Essa postagem coletiva está rendendo, hein? logo logo escrevo a minaha contribuição. O seu texto está ótimo...

    'procurando vaga no vai-e-vem dos teus quadris'

    Rá, mente pecaminosa essa minha, apedreje-me!

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!
    Dedey, você é foda, cara!
    Já disse isso mil vezes, mas tudo que é real, merece ser repetido. haha ;)
    GENIAL!
    Você já começa com Luen e Seus Neurônios, e conforme a situação, cita Cazuza!
    Queeeee isso ;O.

    abraçãoo, jovem.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom mesmo! Passou todo o sentimento fácil!

    ResponderExcluir