quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pensamentos soltos..sem sentido algum...(pra mim mesmo)

 And She finds out
No one's gonna tell her what I'm on about
You need to find a way for what you want to say
But before tomorrow
(SuperSonic-Oasis)

Ela precisa descobrir um jeito de se expressar, ela precisa descobrir um jeito de ser tudo o que eu sei que ela pode ser. Claro que a vontade de ser orgulhoso e dar ares à soberba é forte. Dizer para ela que "olha, o melhor está aqui, não há opção diferente dessa".
Te ver e não te querer é improvável, te ver passar e me segurar os músculos do corpo todo para não sair correndo, te dar um abraço que furte os beijos já entregues e  sair falando sem parar é de um esforço herculeo. Que vontade daquele tempo que ainda não passou .
Promessa feita é promessa cumprida. A distância fará melhor por nós dois do que essa minha teimosa em ser solícito e tudo o mais que insisto em ser. Dizem: o que fica é a falta que faz. Esse mundo tem a péssima mania de valorizar o que não tem, o que não existe, quem não se esmera em estar pronto a ajudar (Ok, talvez ela não precise da minha mesmo). Estranho, mas são as regras. Embora você seja minha exceção.

I'm feeling supersonic. Aproveitar, então, para cumprir com as tarefas que são muitas. Deixa o coração pro Verão que virá mais tarde.

Quem viver, verá. Verão.

7 comentários:

  1. "E a historia que nem passou por nós direito ainda, pr'onde é que foi?" OTM

    Veremos!

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem link meu no seu blog e eu nem sabia!! Gostei do que andei lendo por aqui e, quanto a isso de só se dar valor depois que se perde, é verdade, não é? Às vezes pode demorar, mas as pessoas acabam se dando conta do que deixaram escapar entre os dedos [e, geralmente, já é tarde demais. Felizmente tarde, inclusive, para quem superou o período do sofro-por-quem-não-me-dá-a-devida-importância; afinal, quem mandou não abrir os olhos a tempo, certo? [sim, sou um pouquinho má de vez em quando]

    :)

    ResponderExcluir
  3. "te dar um abraço que furte os beijos já entregues..."
    amo a capacidade de colocar sensações e sentimentos em palavras, foda demais.

    no mais,
    give me gyn and tonic!

    ResponderExcluir
  4. Droga, hein?! Eu me vi em tudo o que você escreveu. E não, não foi nada bom.

    beijo querido.
    sorte!

    ResponderExcluir
  5. Triste fase do desvencilhar afetivo, é um mal necessário, ao menos lhe inspira uns triste versos não é?

    ;]

    ResponderExcluir
  6. Quem viver, verá. Verão.
    MEU DEUS!
    Você é foda, jovem! ;) *-*

    ResponderExcluir