terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mês-mo-agora

já gaguejei, já sorri sem graça, já até desviei o olhar pra tentar disfarçar, mas você já percebeu tudo isso.
Tá, tá legal, dessa vez pode dar certo. Talvez já tenha chegado o tempo de Deus pra nós dois, talvez nós já estejamos amadurecidos nessa idéia de ter um relacionamento firme, talvez ...o que ? quando isso ?
como assim você tá namorando se até ontem você me beijava, me abraçava, dizia que me adorava e me chamava de O cara ?


Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois não use o que eu disse
contra mim.
Nada mais vai me ferir,
é que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui
e com a minha própria lei.
Tenho o que ficou e tenho sorte até demais.
Como sei que tens também...

4 comentários:

  1. Viva a tua maneira, amanheça brilhando mais forte!

    Força e bora lá, você pode muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. "Andrea Doria", gosto um tantão.
    A vida e suas rasteiras... Conheço isso.
    Já disse o que nos falta é paciência. Tenha, meu caro, tenha.

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Faz dias que essa é a pergunta frequente em mim...

    Belo blog. Adorei. Ver meu link aqui, então...uma honra. Obrigada, sim?!

    Beijos doces

    ResponderExcluir
  4. Velho, concordo com o Pedrão: você pode muito mais que isso! ;)

    Você é foda.
    É o melhor de todos.

    ResponderExcluir