sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fantasia...

"Fiz fantasias. No meu demente exercício para pisar no real,
finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio"...







Juro que eu tento não fantasiar. Falei e falo aos quatro ventos que estou me preparando para o pior; mas é coisa posta que sempre acredito naquele gol aos 46.

Que no meio da estrada seja achada aquela rosa caída, que irá com resto de perfume fazer ressurgir a vontade do jardim em frente à casa.


Que seja doce demais. Se não for perfeito, que seja agradável.


Afinal, ainda vale o proclamado incondicionalmente!

 Eu voltei pra minha sina
e contei pra uma menina:
o medo só termina estando ali!





2 comentários:

  1. Por que a gente sempre insiste em esperar, hein?
    Espero que o teu gol seja marcado aos 46 minutos. E digo-te também: "tem sorte a destinatária do teu amor". Bem tola ela, eu diria.

    Beijo =D

    ResponderExcluir
  2. Andrey! *-*
    É isso ai... continue acreditando pelo menos no gol aos 46; ou então, o que se há de fazer, né?! É bola pra frente! Sempre terá um "jogo" melhor e a certeza de que tudo vale a pena... mesmo que consigamos entender só lá no final!

    Beijo grande, meu bem!

    ResponderExcluir