segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Veja você...

- Veja você, onde é que o barco foi desaguar. A gente só queria um amor. Deus parece às vezes se esquecer.

- Ai, não fala isso, por favor! Esse é só o começo do fim da nossa vida. Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida. Que a gente vai passar.

- Veja você, onde é que tudo foi desabar. A gente corre pra se esconder. E se amar, se amar até o fim.

- Sem saber que o fim já vai chegar. Deixa o moço bater, que eu cansei da nossa fuga. Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas não ter o seu lugar.

- Abre a janela agora. Deixa que o sol te veja! É só lembrar que o amor é tão maior..

- Que estamos sós no céu

- Abre as cortinas pra mim...

- Que eu não me escondo de ninguém

- O amor já desvendou nosso lugar...
- E agora está de bem

- Deixa o moço bater. Que eu cansei da nossa fuga, já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas...

- No fim DESMORONAR!

- Diz, quem é maior que o amor?
- Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
- Vem, vamos além!
- Vão dizer, que a vida é passageira
- Sem notar que a nossa estrela vai cair.


---
É do Camelo, Conversa de Botas Batidas!

2 comentários:

  1. Deus não esquece...
    Nós é que nos esquecemos da paciência e de enxergar ao redor.
    Mas isso é normal...

    ResponderExcluir
  2. O dialogo está ótimo! ;)
    Boa pergunta: "quem é maior que o amor?"
    Acho que sei a resposta, que, na maioria das vezes, vem bem encaminhada: o amor próprio.
    Pense nisso. ;D

    ResponderExcluir