terça-feira, 20 de outubro de 2009

Do que vai ficar...(para outro momento processual)

Eu conversei com Deus. Ele anda querendo me provar mesmo, não tem jeito. Espero não ser reprovado, sei que não tenho sido o mais fiel, que tenho embargado declarações Dele e tal. Mas Ele sabe que tanta dúvida é movida por interesse. Nele, em mim, em nós.

O que importa é que Ouvi-lo dizer, sobre nós, não sei exatamente se nessa mesma ordem e com as mesmas palavras, ‘Chegamos. Permaneceremos. Te amo! Fique sempre.’.

Fala pra mim, você também ouviu? Se sim... Guarda, amor, toda e qualquer palavra para que, quem sabe, juntas às outras que virão logo, decifrem talvez o que agora parece-nos indecifrável. Se virar chuva, se chover demais, a gente vai saber claro de um trovão . Estaremos debaixo dela. E a chuva swingando um ritmo nosso, musicando essa coisa de um em dois...

...a gente vai saber
claro de um trovão
se alguém depois sorrir em paz
só de encontrar...

Um comentário:

  1. Você já tem experiência em jogo na chuva, né?!
    Depois fala que Ele não te ajuda! ;x

    ResponderExcluir