segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Santa Chuva

Tomei um banho de chuva; banho daquela chuva gelada que a gente adora quando é mais novinho!
Santa chuva que caiu hoje, diz minha avó que foi para lavar os meus pecados. haha

Que sirva para Ele mandar tirar o peso que anda prendendo os passos, mas que eu insisto em levar em frente 'só de raiva"*.

O motivo da chuva, eu devo contar dentro alguns dias no Ironia! Por enquanto,

Santa Chuva

Marcelo Camelo

Vai chover de novo,
deu na tv que o povo já se cansou de tanto o céu desabar,
E pede a um santo daqui que reza a ajuda de Deus,
mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim,

Vem cá que tá me dando uma vontade de chorar,
Não faz assim, não vá pra lá, meu coração vai se entregar à tempestade

Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu?
Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?

Cadê aquela outra mulher?
Você me parecia tão bem,
A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secar,

Quem foi que te ensinou a rezar?
Que santo vai brigar por você?

Que povo aprova o que você fez?
Devolve aquela minha tv que eu vou de vez,

Não há porque chorar por um amor que já morreu,
Deixa pra lá, eu vou, adeus.
Meu coração já se cansou de falsidade.


* " Tem tudo sempre a sua mão

Mas leva a cruz um pouco além.

Talhando feito um artesão,

a imagem de um rapaz de bem"

Um comentário:

  1. Que fase! ;)
    Só isso a declarar.
    Afinal, está faltando alguém sim: o meu eu interior, que eu deixei com Deus. Só pra ver se ele muda alguma coisa.

    ResponderExcluir