quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ser amor e só isso (o que é que tem)

Tem foto guardada, na verdade, três fotos guardadas. Tem abraço de anos sufocado no peito e braços. Abraços. Há braços. Tem poesia não declamada, tem verso escrito, verso emprestado, meus tesouros sendo usados por gente de agora pra gente que nem deveria estar e que verdadeiramente não merece nossos tesouros.

Tem saudade e saudação, tem essa saudade madura que não tinha. Tem carro para ir te buscar, tem vontade de acertar o número do seu apartamento no interfone. Tem língua para falar e para beijar. Tem jeito de querer mais e recuperar esse tempo perdido. Tem essa preguiça de todas as outras, porque depois de você...as outras são mesmo as outras e só.

Tem nosso lado B, D e Z. Tem convite pro cinema, o filme que você quiser ou o nosso (vamos fazer um filme?). Tem o sonho do amigo falando na cerimônia de casamento. Tem a imagem da nossa filha gostando de conversar mais com você, mas correndo pro pai quando quer ser mimada. Tem nós dois de mãos dadas nas cidades por onde esteve, estive e estaremos.

Tem música, a nossa banda e outras canções que serão feitas para você. Tem mil acasos. Tem a gente em par com Deus....tem jeito certo, nós dois juntinhos.

 Tem amor agape que quer te ver bem, bem de perto e ser assim: sem foto ou registro, Amor que se basta em ser Amor e só isso.

2 comentários:

  1. Vou ter que ler teu texto de novo e voltar aqui e ler outros que devem me cativar como esse me cativou... vou voltar. Pra te ler um tanto mais, com um tanto de mais calma... e com um tanto mais de alma.

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    E tem amor que ama e nem sabe ;) pode?

    ResponderExcluir