Então, eu me pergunto será que gastar todo o português que tenho e o inglês que não tenho, adiantará de algo?
Para dizer coisas do coração".
"Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura."
(Ernest Becker- A Negação da Morte)
----- Desculpem, mas: PQP!
Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor
Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor
Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor
Menina vou te casar comigo
Menina vou te casar comigo...Vou te guardar comigo ( Menina - Teatro Mágico)
--------------- Separô diante minha palavra e se fez poesia
O Agravo de Instrumento entra no ar, oficialmente, dia 18 de Setembro de 2009. Data mística para mim, um dia explico. Lá se vão 5 anos de história vivida, vívida!
No próximo post garanto uma melhor apresentação do nome e dos objetivos! Por enquanto, um texto lindo que eu vi*, o melhor para representar a data em questão!
- Bem, é mais menos isso. Não quero, de forma alguma, que penses que nunca quis. Que nunca houve amor. Sim, existiu. Dos mais bonitos que já vi. Também não quero parecer ingrato. E que fique bem claro que tudo o que viveu entre nós é importante para mim, e ainda continua vivo, só que de outra forma. O mundo mudou suas cores para mim. Eu queria que você continuasse a fazer parte disso, mas se bem te conheço, você vai sumir por um tempo. Enquanto eu estiver doendo, como você disse uma vez. Lembra? Eu só peço que quando isso passar, a gente possa se ver outra vez. Só pra se ver, matar saudade e conversar sobre as coisas do mundo.
( um minuto por favor, eu preciso juntar os meus cacos )
Seu coração lembrar de mim...
Na confusão do dia-a-dia
No sufoco de uma dúvida
Na dor de qualquer coisa..."